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Política de Reserva e Cancelamento

A efetivação da Reserva implica na aceitação integral das regras abaixo:

– Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas pelo e-mail: info@pousadasolardatabatinga
– Caso o Hóspede não compareça na data prevista da reserva e não comunique, o apto será liberado assim que vencer o período equivalente ao valor depositado e não será devolvido nenhuma quantia paga.
– Caso o mesmo não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou crédito por conta do(s) dia(s) perdido(s).
– Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar o período contratado e pago para outra época, aceitaremos desde que comunicado na baixa temporada (Abril á Novembro) com 07 (sete) dias de antecedência e na Alta Temporada (Dezembro á Março) com 15 (Quinze) dias de Antecedência exceto pacotes de final de ano e todos os feriados tais como Reveillon, natal, carnaval, páscoa, corpus christi, etc.., no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga, quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizados no prazo de até 06 (seis) meses. O mesmo serve para número de pessoas contratadas e alteração de datas.

Alta Temporada – (Dezembro á Março)
– Cancelamentos solicitados acima de 15 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados de 07 á 15 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados com menos de 07 dias não terão crédito de hospedagem.

Baixa Temporada (Abril á Novembro)
– Cancelamentos solicitados acima de 07 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados de 03 á 07 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados com menos de 03 dias não terão crédito de hospedagem.
– Caso o mesmo ao chegar a Pousada não queira permanecer por qualquer motivo, considerando que o apartamento estará disponível ao mesmo, não faremos devolução de qualquer quantia paga, e o apartamento ficará fechado pelo período equivalente ao valor pago pelo contratante.
– O número de dias reservados são tratados como “pacotes”, ou seja, independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados pelos valores integrais previstos na reserva. Os dias não utilizados poderão ser convertidos em crédito em diárias conforme critério da gerência.
– Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de feriados Prolongados em até 6 (seis) meses. Mediante autorização por escrito, também poderão ser transferidos à terceiros.
– O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desitência sem cancelamento). a vaga permanecerá até o vencimento da 01 diária, após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago). Não haverá restituição do valor pago.
– Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado, (mau tempo “Chuva”, falecimento de parente, problemas de saúde, retorno ao trabalho e outros), não faremos qualquer devolução do valor já pago, e nem será dado crédito de diferença de valor.

 

Regulamento

Srs. Hóspedes por questão de segurança e conforto de todos, este regulamento contem regras para uma boa convivência.

Não é permitido:

  • Fumar no interior dos apartamentos e nas áreas cobertas;
  • Utilizar o forno;
  • Fritar peixe no apartamento;
  • Animais nas áreas externas e públicas da pousada;
  • Pendurar qualquer objeto ou roupa nas sacadas;
  • Sentar molhado no sofá;
  • Brincar com bolas na pousada;
  • Churrasco na área de serviço ou sacada (devido ao sistema de gás encanado)
  • Transitar com roupa de banho na pousada, salvo área da piscina.

Piscina

  • Horário de uso das 10h00 às 22h00;
  • Crianças só acompanhadas com os responsáveis;
  • É recomendável antes de usar a piscina um banho de ducha;

Serviço de quarto

  • Será feito mediante entrega da chave do quarto na recepção;
  • Consiste na limpeza do apartamento, arrumação das camas, verificação dos equipamentos, reposição de papel higiênico, e será realizado das 8h00 até as 15h00.
  • Troca de roupa de cama e banho só após a terceira diária, se houver pedido antes, será cobrado um valor por peça trocada;

Outros

  • Não possuímos serviço de praia;
  • Não fornecemos produtos de limpeza, higiene e fósforo;
  • Objetos e utensílios esquecidos serão guardados por 6 meses e depois doados para uma instituição social.
  • Na diária, não está incluso o café da manhã.

Qualquer dúvida, consulte-nos!

Atenciosamente a direção






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